A razão do blog existir!

9 ago

boots

carnival

hal

Influenciada pela minha (cucú) cunhada Tita, andavapensando em fazer um blog.

Hoje finalmente criei coragem!!!

.

Pensei sobre o que que seria o assunto do blog…e a resposta foi óbvia na minha cabeça.

O bacana é postar sobre o que tu mais gosta, right?!?

Então, como várias pessoas que me conhecem sabem, o que mais gosto de fazer na internet é pesquisar sobre casamento.

Ando adorando isso, espero que não seja só porque estou (quase) noiva! haha

.

Mas o que eu mais gosto é que hoje em dia, como a moda, o casamento é (ou pode ser) muito pessoal e único.

A possibilidade de poder fazer exatamente como tem a ver com os principais envolvidos, o casal, é o que mais me atrai.

.

Já vi pela internet vários casamentos bem diferentes…casamento country (todo mundo de bota, inclusive a noiva), parque de diversões (carnival), halloween … fora os que são únicos (não temáticos) somente por serem diferentes da mesmisse .

.

O que vai rolar por aqui são dicas de sites, idéias, coisas que estou gostando com relação a casamento, etc.

Resumindo, o que eu tenho visto e achado de bom, compartilhado com quem está nessa época de organizar o seu dia especial.

.

Já peço desculpas pela minha escrita. Acredito não ser lá muito boa…

mas acho que isso é treino e se melhora, ou não … haha!

Espero que gostem…

.

Marília M. G.

Uma resposta to “A razão do blog existir!”

  1. mariliamarilda 10 agosto 2009 às 3:57 PM #

    Escrito pela Lorrany :)

    Bom,
    acho q a escolha do tema não poderia ser melhor!!!
    não sei pq eu sou (quase) uma noiva tb, mas AMO conversar sobre coisas de casamento, ver fotos lindas, tirar idéias!!
    somos bem parceiras nisso né?!

Deixe um comentário

