Indicação de site – The Knot

9 ago
the

large_image

knveras080011lBom, como ando animada com essa história de blog, já vou postando minha primeira dica.
Muito importante por sinal.
Gurias q tão querendo casar, que vão ser madrinhas, q só gostam de olhar coisas bonitas, hehe…não deixem de visitar esse site The Knot .
Eu já conheço a quase dez anos. Sites daqui não chegam nem perto.
Tem milhões de fotos (sobre tudo que tu imaginar), muitos vídeos, vídeos das últimas coleções dos estilistas desta área.
Agora eles tem até mini shows online ao vivo, ainda bem “caseiros”, mas muito bacanas.
Ah, e eles tem uma seção bem legal que chama Real Weddings, com fotos lindas de casamentos de verdade. São ótimas pra achar idéias originais.
É o site q eu recomendo qnd me perguntam aonde pesquisar qualquer coisa relacionada a casamento.
Claro, existem outros muito bons, q tbm vou comentar em outros posts, mas esse é com certeza o mais completo.
Acredito que tem que se cadastrar pra ver o material deles. Hj não sei muito como anda pra fazer isso, pois tenho o meu cadastro de vários anos atrás ainda.
Vale a pena dar uma olhada, se gostam disso como eu, vão perder a noção do tempo, hahaha.

P.S.: Infelizmente (pra alguns) o site é todo em inglês. A maioria dos sites que eu vou indicar, serão. Mas mais uma boa maneira de aprender…hehe
Enjoy!
Uma resposta to “Indicação de site – The Knot”

  1. mariliamarilda 10 agosto 2009 às 3:56 PM #

    Escrito pela Lorrany :)

    COncordo contigo amiga!!
    entro direto neste site e já encontrei milhões de coisas ótimas!!!
    é bom mesmo!!!
    está nos meus favoritos e não tiro por nd!!
    beijos

Deixe um comentário

