Pra Lo!

10 ago

Ontem fomos ver seu vestido de noiva, ela ficou lindaaa!
E como sei que, como a irmã dela diz, ela é viciada no casamento acima, posto hj pra ela e pra todas vcs q acompanham o blog.
Esse casamento foi o da Gissela, amiga da minha irmã e do meu cunhado q tbm considero minha amiga, apesar de não tão próxima.
O casamento foi dia 17 de dezembro de 2006 em Riverside, California.
Eu acho lindo!

Enjoy!

2 Respostas to “Pra Lo!”

  1. mariliamarilda 10 agosto 2009 às 3:53 PM #

    Escrito pela Lorrany :)

    Nossa guria!
    que honra!!

    é verdade, ontem fomos olhar vestido de noiva!!e é muito massa provar tudo o que quiser e se sentir linda maravilhosa!!!

    Bom, este casamento da GIssela é o máximo. vou pegar várias idéias dele!achei lindo de mais!!!
    e o legal, é que já faze quase 4 anos que ele aconteceu e quando olhamos está td ainda super na moda!

    Mas amiga, obrigada pelas ajudas e forças sempre!!
    beijos grande

  2. Gissela 24 setembro 2009 às 2:21 PM #

    Oi Lorrany!

    Me sinto honrada ao ler o teu comentario sobre o nosso casamento!! Se quiser mais fotos me da um toque ue eu mando o link! : )
    Aproveita pra curtir os preparativos do teu! Passa tao rapido! : )

    Obrigada pelo post Marilia!!
    bjos

Deixe uma resposta

