Hj eu vi…

11 ago

emersonmade6

color-flowers

duet_01duet_05duet_06

Ontem eu vi na verdade…mas como fiquei uns dois dias migrando o blog para o wordpress…

…acabou não dando tempo.

Por isso vai o de ontem, hj.

Espero que gostem, eu amei.

Principalmente o vestido com as flores no decote, lindooo!

(Vestido, arranjo de mesa, casamento).

3 Respostas to “Hj eu vi…”

  1. Lorrany 11 agosto 2009 às 11:58 AM #

    Amei a decoração da mesa da foto 2 pois detesto arranjos que ficam atrapalhando as pessoas conversarem!
    mt massa!

  2. mariliamarilda 12 agosto 2009 às 10:06 AM #

    hehhe, é vero, mas o que mais curti é o degredê das flores, achei o máximo!

  3. Elisa 17 agosto 2009 às 2:29 PM #

    amei amei amei o arranjo da 2ª foto também… lindas as cores, lindas as flores, lindooooo demais!
    bjooo

Deixe um comentário

