Pesquisa rápida – Lingerie

11 ago

rawsilk_sophia_ivory_front_large

Mulheres mulheres…queria saber, é só eu que não acho, ou não tem msm boas opções em camisolas por aí?

Já pesquisei um monte na net, até em sites de fora do Brasil não tem coisas muito legais.

Principalmente pra camisola da noite de núpcias. Será que ninguém mais usa?!?!?

E em loja de lingerie, por exemplo, o preço é absurdo, e msm assim não são grande coisa.

…alguém tem alguma idéia aí?

Me decepcionei tanto que tô fazendo as minhas, haha!

P.S.:  A-m-o esses tipos de “corset”, mas é caaaaro!!! Q sonho!

5 Respostas to “Pesquisa rápida – Lingerie”

  1. Tia Zane 11 agosto 2009 às 10:57 PM #

    Olhei tudo… hehehe
    Bem que a tua mãe me disse… que tu tens muuuuitas coisas parecidas comigo… heheheh
    E olha que eu achava que ela tava enganada… heheheh

    Parece eu… preparando o meu casamento…

    Tu também queres cuidar de cada detalhe… e tem que ser tudo lindo e diferente…

    Que bacana!! Curte muito Marília… vale a pena, cada minuto!!
    beijos,

  2. Fabi 12 agosto 2009 às 12:00 AM #

    Olha, segundo a Neguinha ela arrazou com as lingerie’s para o casório! Bjs amiga!

  3. mariliamarilda 12 agosto 2009 às 10:04 AM #

    Ai, mas então ela tem q vir aqui e me dar umas dicas. Lingerie tipo, conjunto de calcinha e sutiâ é até mais fácil, mas camisolas são todas a msm cara, boring!!!

  4. Lorrany 12 agosto 2009 às 11:30 AM #

    Seguinte,

    já estou pesquisando a um tempinho em lojas e não achei ainda nada MARAVILHOSO. eu quero tb usar camisola, branca, bem linda.
    ah, mesmo as feias são super caras, as que vi eram em torno de uns R$250 a R$300. o felipe disse q se eu for gastar isso em uma camisola não é p eu dizer a ele, pq se não me mata!!hahahahha
    esses homens!!!

    mas amiga, concordo contigo!é caro pra caraba!!!

  5. Lorrany 12 agosto 2009 às 11:30 AM #

    Ah,
    se vc achar alguma coisa legal neste sentido posta pra gente ver??
    beijos

Deixe um comentário

