O que não gostei!

12 ago

8C2A9KarenHill-Roll023-R2-E021bl

jasmine_eco_04Hj pensei que como eu sempre posto coisas q gosto e amo e tals, poderia fazer um post com coisas q não gostei.

Me deparei hj com duas fotos que me ajudaram a ter essa idéia, e aí vão elas…

Primeiro, noiva de rabinho com frufru?!?! acho que não…

E depois esses arranjos, não gostei de taaanto verde, nas mesas parece que vai sair um bicho do meio do “mato”. E os bolos tbm não estão lá essas coisas, não curti!

2 Respostas to “O que não gostei!”

  1. Lorrany 14 agosto 2009 às 11:54 AM #

    o que é isto??
    eu estou enganada ou é uma samanbáia????
    quem usaria uma samanbaia como arranjo de mesa em um casamento???

  2. mariliamarilda 14 agosto 2009 às 2:25 PM #

    Sei lá guria, acho que pegaram vários matos e jogaram na mesa. Se tu entrar no link e ver as outras fotos dá pra ver melhor, chega a dar medo.
    hahaha

Deixe uma resposta

