Nota pessoal

12 ago

Bom, tenho uma histórinha pra contar.

Estava eu ontem a noite, trabalhando em uns projetos meus.

Envolvia uma vela acesa pra queimar umas fitas.

Pois não é que a boca aberta vai por cima da vela e esquece q fogo queima?!?!? Nem me dei conta!!!

Vcs não vão acreditar, começou a queimar meu cabelo. Deu um barulho e sai eu me batendo, hahaha! E o fedorão???

Tipo, queimou muito, não foi só uma chamuscadinha.

Graças a Deus tbm não foi tanto a ponto de ter que mudar o comprimento do cabelo.

Fora que podia ter pego na minha manta que estava junto com meu cabelo. Daí sim seria um estrago.

Levei um susto, mas tá tudo bem, hehe!

Põe babaquisse nisso!

5 Respostas to “Nota pessoal”

  1. Andre Fortes 12 agosto 2009 às 5:42 PM #

    pelamor, vamo se cuidá, hehe. já viu o que acontece com quem queima o cabelo, (michael jakson…)
    uma dica… usa isqueiro, pq vela escurece a fita…

  2. mariliamarilda 12 agosto 2009 às 5:54 PM #

    Bah, não sei dessa história do Michael, boiei!
    E valeu pela dica, mas não tinha aqui em casa. E pra comprar tbm só aqueles comuns q dói os dedos. Os teus é que são especiais (inveja)!

    ps.: passei horas hj de tarde cortando as pontas queimadas, hoooraaas, e ainda não acabou!

  3. Lorrany 14 agosto 2009 às 11:52 AM #

    Além da dica do isqueiro, deixo a minah aqui… prender os cabelos.. faz um rabo bem alto…acho que ajuda tb!!hahahahha

  4. mariliamarilda 14 agosto 2009 às 2:27 PM #

    Tudo bem, pode tirar com a minha cara, já confessei que foi babaquice msm, hauhauhuah

  5. Elisa 17 agosto 2009 às 2:22 PM #

    só minha cunhada mesmo… nstc nstc nstc…

Deixe um comentário

