Vestidos Coloridos

13 ago

knaasps09ivanl

Look05_m

kndeses090159l

ey

Look09_m

870269_f520

sexy-red-ruffle-wedding-gown

kntsars08olivl

knjustf098399l

liug

knmarks09isabl

Então há um tempo queria postar sobre vestidos pra noiva coloridos. Achei alguns interessantes e queria compartilhar com vcs. Particularmente não faz o meu gosto, gosto muito de branco. Acho legal quem tem coragem de ser super diferente tbm.

Falem aí, qual é o mais interessante, vcs usariam?

Anúncios

2 Respostas to “Vestidos Coloridos”

  1. mariliamarilda 13 agosto 2009 às 11:18 AM #

    eu amei o primeiro vestido vermelho!

  2. Elisa 17 agosto 2009 às 2:17 PM #

    Nossa… imagina entrar na igreja de vestido preto??? Parece funeral… hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: