Hj eu vi…

19 ago

tea-party-wedding02

jonathan-c-4

chenin_yellow_02

kj

Bem legal o casamento da primeira foto, todo temático dos anos 20, vale a pena dar uma olhada. Todos “fantasiados” noivos, convidados…bem legal!

Depois achei essa idéia para expor algumas fotos dos noivos, gostei bastante.

Essa fiquei em dúvida, uma noiva com um enorme laço amarelo nas costas?!?! Q vcs acham???

E por último um casamento lindooooo…todos os links estão ao clicar nas fotos, então entrem e dêem mais uma olhadinha,

Enjoy!

6 Respostas to “Hj eu vi…”

  1. mariliamarilda 19 agosto 2009 às 3:18 PM #

    ah, ameeei a sandália do último casamento, maravilhosa!!!

  2. Elisa 20 agosto 2009 às 11:05 AM #

    Eu gostei do laço amarelo, mas só pras fotos… Na festa deve ter ficado meio estranho… Acho que pode ser um acessório legal pra dar uma cor nas fotos do casal… hehehe

  3. camilinhac 20 agosto 2009 às 11:40 AM #

    achei fofos os noivinhos!

  4. mariliamarilda 20 agosto 2009 às 2:24 PM #

    Eles são uma gracinha msm, até o tope amarelo a noivinha tem, hehe. Que aliás eu não curti muito na noiva de verdade. Não sei se é pq não curto muito a cor. Acho que ficou tbm meio exagerado, meio enorme, hehe.

  5. Andre Fortes 20 agosto 2009 às 2:34 PM #

    eu achei o laço medonho, principalmente pq cobina com a gravata pavorenta do noivo

  6. mariliamarilda 20 agosto 2009 às 3:51 PM #

    foi mais ou menos o meu pensamento qnd vi a foto André, mas não quis detonar, ficam me chamando de preconceituosa, hahaha

Deixe um comentário

