Hj eu vi…

20 ago

AJ_06

AJ_26

AJ_21

_GMD1465(2)

_GMD0372

_GMD1098

0168

0383

0194

Hj eu vi uma seção de foto de noivado muito linda.

Uma noiva de vestido estampado e todo colorido.

E uma noiva medonha…aaahhh!!!

4 Respostas to “Hj eu vi…”

  1. Elisa 20 agosto 2009 às 12:04 PM #

    Tadinha da noiva medonha… Só porque é gordinha e usa óculos! hehehehe… preconceito!

  2. mariliamarilda 20 agosto 2009 às 2:07 PM #

    bah, nao é preconceito msm. economisa nas flores e compra um vestido que sirva e uma lente de contato então…acho q a pessoa tem que se puxar, ainda mais no dia do casamento.
    já vi várias noivas gordinhas e lindaaas, vai da pessoa se aprumar ou não, hehe!

  3. Andre Fortes 20 agosto 2009 às 2:38 PM #

    pelo menos o buque, da noiva medonha, é bem razoável.

  4. mariliamarilda 20 agosto 2009 às 3:50 PM #

    pois eu disse…podia ter economizado nas flores, hahah

Deixe um comentário

