As fotos do Overesposed, adoro!

24 ago

holloween1

holloween2

l1l2

busy07

busy10

Um dos melhores sites, blogs de fotografia pra casamento que eu já achei. É muito bom. São três amigos fotógrafos que fazem um trabalho totalmente diferente do que eu estou acostumada a ver na net. E eles não fazem apenas casamento, como se vê acima.

Vale a pena dar uma olhada no blog deles, se chama overexposed.

P.S.: E a noiva de óculos prova a minha teoria do post onde me chamaram (Tita) de preconceituosa, hahhaa…ela tá linda!

Deixe uma resposta

