Meu Casamento: Noivado

14 set

DSCN2524

DSCN2528

DSCN2531

Queria compartilhar com vcs algumas fotos da decoração da minha festa de noivado.

Eu e minha mãe (com ajuda do meu noivo, claro) fizemos tudo.

Ela já tinha vários desses vidros de azeite de oliva em casa. Apenas colocamos astromélias roxas. Eu imprimi cartõezinhos com nossas iniciais e colocamos fitas nas mesas nas msms cores.

Foi tudo muito fácil rápido e barato…coisa boa né?

Fica aí a idéia…

7 Respostas to “Meu Casamento: Noivado”

  1. Lorrany 14 setembro 2009 às 10:33 AM #

    e estava lindo!!!!!!!

  2. Elisa Goemann 14 setembro 2009 às 10:36 AM #

    aham, lindo demais!

  3. Aline 17 setembro 2009 às 11:54 PM #

    Quanto voces cobram pra vir aqui decorar o meu?? hihihi

  4. Cinthia 14 dezembro 2011 às 4:32 PM #

    Oi Marilia, adorei a lembracinha do seu noivado, só q estou com uma dúvida, como vc fez com as fitas de cetim em cima da mesa?

    Abraço
    Cinthia

  5. mariliamarilda 14 dezembro 2011 às 8:30 PM #

    Oi Cinthia, essas fotos na verdade não é de lembrancinha e sim da decoração das mesas. Em cada mesa iam esses vidros com flores, ficavam em cima de duas fitas de cetim largas (médias). Uma roxa e outra bege. Só cortei elas mais ou menos no tamanho do caimento da toalha e coloquei por baixo dos vidros.
    Procurei usar fitas de larguras diferentes tbm pra ficar mais interessante.
    Qualquer outra dúvida é só perguntar, bjs

  6. Cinthia 15 dezembro 2011 às 7:43 AM #

    Q legal, gostei muito da sua decoração, muito original…..meu noivado é sábado agora, já estou preparando……daí eu gostei da idéia das fitas e das flores! Abraço

  7. mariliamarilda 15 dezembro 2011 às 8:22 AM #

    e o melhor de tudo é que é facinho facinho! hehe!

Deixe um comentário

