Meu Casamento: Início da Cerimônia!

9 fev

360

Para ver 360 em movimento!

Sogrinho e Sogrinha, linda essa foto!

Estaria ele nervoso? Tadinho!

Godo e Mãe

André e Bia

Gaio e Tita

Maurício e Daiane

Nico e Lizzie

Rodrigo e Sandra

Felipe e Lorrany

5 Respostas to “Meu Casamento: Início da Cerimônia!”

  1. Sandra S. 14 março 2011 às 12:16 AM #

    Lindos padrinhoss!!!
    um sonho de casamento…

  2. mariliamarilda 14 março 2011 às 9:12 AM #

    Povo lindo heim?!?! Amo muito tudo isso! hehe!

  3. Cinthia 25 dezembro 2011 às 9:29 PM #

    Oi Marilia, to aki olhando suas fotos, tudo muito lindo!!! Deixa eu te perguntar, onde foi seu casamento, aki no Brasil?

  4. mariliamarilda 26 dezembro 2011 às 5:31 PM #

    Oi Cintia. Casei aqui no Brasil sim. Foi num clube (OK Center), na cidade de Novo Hamburgo, RS.

    bjs

  5. Cinthia 18 março 2012 às 8:50 PM #

    Oi Marilia, estou muito em dúvida com o meu buquê…..se tiver algumas opcoes….novidades…agradeco!

    Beijokas

Deixe um comentário

