Meu Casamento: Cerimônia!

10 fev

8 Respostas to “Meu Casamento: Cerimônia!”

  1. Sandra S. 25 fevereiro 2011 às 6:15 PM #

    Você estava perfeita, linda.. casamento dos sonhosss!!
    vou fazer meu sapato da cor do meu buquê também, essa idéia é bem moderna e ousada.

  2. mariliamarilda 28 fevereiro 2011 às 8:42 AM #

    Obrigada Sandra, que querida!
    Adoro sapato colorido, e com o branco do vestido fica o máximo!
    O meu buquê na verdade foi de última hora. Era pra ser orquídeas brancas grandonas. Mas elas não resistiram ao calorão (tipo, muitooo calor) que fez naquele dia. Daí, de última hora msm, me passaram esse de rosas pink!
    Não era o que eu tinha pensado a princípio, mas funcionou muito bem.
    Várias pessoas depois (quando comentei o caso) falaram que preferiam o colorido.
    Então no fim foi um imprevisto que deu certo, haha!

    bjs

  3. Sandra S. 14 março 2011 às 12:21 AM #

    Ficou ótimo sim! uma graça…
    a sua primeira idéia tera ficado mais elegante, mais chique. Mas esse colorido caiu muito bem para o casamento diurno.

  4. Cinthia 15 dezembro 2011 às 8:31 AM #

    Oi Marilia, sou eu de novo, achei lindo seu buquê, são botões? E outra coisa….eu queria uma opinião sua, meu casamento será de dia ás 16:00hs e eu pensei em usar uma tiara com pedras mais discreta, ñ com muito brilho. e o cabelo um pouco solto…..o q vc acha? Essa tiara ficaria estranho, por ter um pouco de brilho e ser de dia?…. Abraço!

  5. mariliamarilda 15 dezembro 2011 às 8:51 AM #

    Olha guria.
    O buque nem sei te responder direito pq não era pra ter sido esse, hehe! Eram orquídeas brancas grandes. Mas como o dia estava muuuito quente, elas ficaram murchas, isso que estavam o dia todo no ar-condicionado. Foi só o tempo de levar pra o local da cerimônia e já não estavam boas. Daí as pressas meu cunhado fez esse buque de rosas pink, que tínhamos pra usar na decoração.
    Quanto ao cabelo, acho que que fica ótimo. é lindo tiara com cabelo meio solto. Mesmo sendo durante o dia, tu ainda é a noiva, hehe!
    Na minha opinião, brilho funciona muito bem durante o dia se bem usado, com cautela, nada muito exagerado. Mas pelo que tu falou vai ficar muito bom.
    Me manda fotos depooois!

    bjs

  6. Cinthia 15 dezembro 2011 às 4:30 PM #

    Achei muito lindinhas essas tiaras, ñ tem muito brilho….são mais discretas, vou começar a dar uma olhada….muito boas suas dicas, depois te mando fotos!!!!!! Abraço!

  7. Carol 2 agosto 2012 às 10:48 AM #

    Que lindo, Marilia!! Felicidade plena, emocionante!!! Bjão!

  8. mariliamarilda 6 agosto 2012 às 9:46 AM #

    Obrigada Carol, beijão!

Deixe um comentário

