Novos ares, novas inpirações…mesmos amores!

22 fev

Então povo…passei um bom tempo quebrando a cabeça, pesquisando, organizando, pesquisando, pesquisando … e … pesquisando  pra fazer um casamento diferente, interessante,  e de bom gosto…tudo isso com um orçamento bem apertado.

Depois disso eu parei um tempo, dei uma folga…e até pensei que não ia mais aguentar ficar vendo site de noiva. Só que eu resolvi entrar rapidinho em um hoje, e não deu outra…ainda amo casamento, haha… E tem alguns maravilhosos acontecendo que acho que deveria mostrar pra vcs.

Não prometo que o blog continuará sendo apenar sobre isso, até pq os interesses hj são um pouco diferentes…já não ando tão neurótica com casamento, hehe…


Acho que o principal objetivo aqui vai ser inspirar as futuras noivas com idéias ótimas, inovadoras e principalmente, boas para o bolso.

So, enjoy!

3 Respostas to “Novos ares, novas inpirações…mesmos amores!”

  1. Lorrany 3 março 2010 às 5:26 PM #

    Isso ai amiga…
    não para não..
    o meu é só em agostoo
    hehehe
    beijhos amore
    saudadesss

  2. mariliamarilda 4 março 2010 às 6:47 AM #

    O brabo é que não consigo mais postar foto do trabalho. Qnd tenho tempo!
    Agora não sei como vai ser!
    bj

  3. inspiracoes@inspiracoes.com.br 21 março 2012 às 8:57 PM #

    INSPIRAÇÕES

Deixe um comentário

