Meu Casamento: DIY

16 maio

Já faz um tempo que queria postar algumas fotos mostrando um DIY que fiz para meu casamento.

As flores que confeccionei.

Acho lindo usar flor no cabelo, principalmente em casamentos. Por isso foi fácil pensar que eu usaria.

Mas no fim quis que todas as meninas usassem, e elas toparam.

Aí embaixo estão algumas fotos. Ficaram (modéstia parte) bem bonitas.

E como todas as madrinhas e aias eram gatas (modéstia a parte2) foi fácil deixar todas elas lindas.


A minha!


Madrinhas e aias!

Deixe uma resposta

