Coleção – Material Girl

5 ago

 

 

A coleção Material Girl da Madona para a Macy´s (da filha dela na real),  foi lançada essa semana.

To postando umas fotos de looks montados nas lojas.

Eu gostei.

Tem coisas que eu não usaria, que são exageradamente jovens (hauhauha…me senti a véia agora).

Mas tem muitas coisas lindas e usáveis, por mim, por exemplo. Vê aí o que tu acha…eu curti!

 

Ah, e tbm tem um blog da marca, que inclusive a Lola escreve (a.k.a. filha da Madona) .

Confere!

ãmei!

 

Adorei o baton das manequins, hehe!

 

Um exemplo do que eu não usaria...

 

Esse look tá lindo!

 

Deixe uma resposta

