Casamento Lorrany e Felipe!

16 ago

Hoje vou mostrar um pouquinho do casamento de uma grande amiga, do qual fui madrinha!

Estou aguardando as fotos ‘oficiais’, mas reuni algumas outras.

Porque essa noiva não tinha um, mas quatro fotógrafos. O oficial, o irmão, a cunhada e a madrinha fotógrafos.

Enjoy!

A Noiva, Lorrany!

Vamos começar com as fotos da madrinha Graciella Kaneblai!

Fotos lindas, confira o trabalho dela aqui!

Eu!

O brinde no salão!

Eles, Lo e Felipe!

As madrinhas com o Sr. Felipe!

Elas todas!!!

Agora as fotos do irmão Diego Fávaro, e da cunhada dela, Tana Klein.

Confere o trabalho deles aqui!

Eu e a Elisa, cunha camarada! Amo elaaa!


Uma resposta to “Casamento Lorrany e Felipe!”

  1. Lorrany 17 agosto 2010 às 12:25 PM #

    Amigaaaaaaaaa,
    amei o post!
    as fotos ainda não oficiais já ficaram maravilhosas imagina as oficiais…

    bom,

    quero dizer a você que foi maavilhoso te ter pertinho de mim nesta data tão importante!

    amo de mais!!!

    beijosssssssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

