Meu Casamento: Cerimônia por Brenda Morsch

8 out

Depois de algum (muito) tempo, consegui pegar as fotos do meu casório clicadas pelos olhos da Brenda Morsch. Minha prima amante de fotografia.

Adorei as fotos porque, como imaginei quando pedi pra ela fazer, elas têm um toque mais pessoal.

Fotos de momentos e pessoas que não têm nas fotos oficiais, maravilhosas aliás, hehe!

A meu ver, foram um ‘plus a mais”  às lindas fotos que tenho, hahah!

Ainda mais vindo tempos depois.

Curti todo o dia de novo!

Muito obrigada Brendinha!!!

 

P.s.: Usei um programinha bacana pra editar as fotos nesse clima Polaroid.

Quem curtiu, baixa aqui!

 

Não foi o link que usei pra baixar, não achei.

Mas qualquer coisa procurem pelo programa no google, ok ?

 

.

.

.

 

 

BEJO e bom findi pra todo mundo!

 

 

.

 

31.01.2010


.

 


2 Respostas to “Meu Casamento: Cerimônia por Brenda Morsch”

  1. Rutiane 28 abril 2011 às 4:37 PM #

    Olá!!!

    Sou Rutiane e adorei seu site, estou me preparando pra casar e amei tudo do teu casamento, gostaria de contar com vc e conversar melhor. Pretendo me casar ao ar livre também, moro em são luis – Ma. Me escreve, estarei aguardando.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Estudio Florisbela com blog novo e sorteiooo… « - 26 maio 2011

    […] prima Brenda participou também, falo dela aqui nesse […]

Deixe um comentário

