Lindo Casamento! No meio das árvores!

1 dez

 

.

Impressionante o local escolhido pra esse casamento.

AMO casamento ao ar livre,

(difícil vcs acharem algum em lugar fechado por aqui, hehe).

E esse literalmente no meio do mato … com árvores gigantescas … Amazing!

.

 

from The Inspired Bride

Uma resposta to “Lindo Casamento! No meio das árvores!”

  1. Kamilly Almeida 8 janeiro 2011 às 10:50 AM #

    Nossa,babei! Sonho,né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: