Minhas escolhas do Oscar 2011!

28 fev

A minha escolha de melhor vestida é a maravilhosa Gwyneth Paltrow.

Não amei loucamente a make dela. Acho que poderia estar melhor.

Mas acho que combinou muito bem com o look todo.

.

A pior

Poderia escolher ela, mas é tão óbvio!

‘every time all the time’

Portanto vou de MarisaTomei

Achei muito feio o vestido, além de mal feito.

E parece não ser o tamanho dela…muito estranho!

.

Melhor cabelo: Cheryl Hinesy

.

Melhor Make: Mandy Moore

O quase nada perfeito!

.

Pior Cabelo & Make: Sharon Stone ‘seachandus’

to ficando com medo!

 

from Zimbio

 

 

2 Respostas to “Minhas escolhas do Oscar 2011!”

  1. rodrigo 1 março 2011 às 8:33 PM #

    sharon stone, ousou fugir da ditadura do óbvio. “Olhos marcados boca apagada e vice versa” achei, no mínimo ousado e interessante

  2. mariliamarilda 2 março 2011 às 10:03 AM #

    Não acredito que seja uma ‘ditadura do óbvio’, na minha opinião é bom senso.
    Ela exagerou no cabelo, no make … só curti o vestido, que no fim não apareceu, perto de tanto exagero.
    Mas no fim, sinceramente, não foi o ousar dela que me assustou, e sim a maquiagem e o cabelo mal feitos.
    Se tu for ver as fotos (todas) no início do tapete vermelho ela estava ‘bem’ no fim já tava com o cabelo todo bagunçado, caíndo e a make toda empelotada.

    Not pretty! :(

    Mas tbm, como diz o título do post, são as ‘minhas’ (humildes) escolhas do oscar!hehe

    bjs

Deixe um comentário

