Estudio Florisbela com blog novo e sorteiooo…

26 maio

Estava a algum tempo querendo postar sobre o novo blog do Estúdio Florisbela aqui.

.

Lembram do sorteio de 1 ano aqui do blog e aquela carteira liiinda ?!!? Pois é…quem está a frente da Florisbela é meu cunhado André Fortes e as peças são lindas e duram horrores.

É só que eu uso no meu dia a dia!

Todo o design, molde e execução é dele mesmo.

.

Gurias, vale a pena dar uma conferida no blog e nas peças.

.

E não deixa de ir no Lookbook pra me ver lá!!! haha

ó eu aí...a nariga é inconfundível! uahuah

Quando ele estava organizando o blog pediu minha ajuda para a produção dos looks e também para modelar nas fotos, aeee…

Nossa prima Brenda participou também, falo dela aqui nesse post!

Foi muito bacana a sessão, e as fotos ficaram lindas!

Quem fotografou foi o pai da Brenda, Vladimir Morsch, no caso…meu tio, hehe! Tudo em família!!!

AHÃ ??? (concentração pré-foto) ... hehe!

(ah…o make e o cabelo fui eu que fiz de nós duas…uma correria esse dia!)

E essa é a que eu mais gostei, hahaha…

.

Ah e muito importante (se vcs me aguentaram até aqui!) tem promo no blog da Estudio Florisbela!

Entra aqui pra descobrir como participar!

O presente é essa bolsa lindaaa…

Correee…

bjs

 from Estudio Florisbela

2 Respostas to “Estudio Florisbela com blog novo e sorteiooo…”

  1. Lizzie 27 maio 2011 às 12:00 PM #

    que lindaaaass ameii!!!

  2. mariliamarilda 27 maio 2011 às 12:06 PM #

    Oi queridaaa…tu por aqui?!?! saudadeee…bjs

Deixe um comentário

