Street Wedding Jader & Beatriz!

6 jun

.

Hoje esse post é especial!

.

Vou mostrar pra vocês o ‘Street Wedding’ do meu primo Jader e sua linda esposa (e minha prima/amiga/parente/cliente) Beatriz, haha!

.

A muito que ela desejava esse dia especial.

Como ela é de longe, nossas conversas e consultorias sempre foram por (muitos) emails, trocando idéias e sonhos.

Ela acabou pedindo para eu confeccionar as flores que ela usou no cabelo, adorei!

.

As fotos ficaram lindas assim como eles.

.

Espero que gostem.

.

Pra mim é uma realização, tanto profissional quanto emocional/familiar, de poder fazer parte desse momento de felicidade deles.

.

Enjoy!

.

As caras de felicidade!

Tão bom ver quem a gente ama feliz!

Make: Fabíola Margiotto
Hair: Leo Ferret
Fotos: Graciella Kaneblai
Acessório Cabelo: Marília Morsch Goemann

6 Respostas to “Street Wedding Jader & Beatriz!”

  1. Graciella Kaneblai 7 junho 2011 às 12:59 AM #

    oi lindona vi o post aqui e adorei…. qdo eu for a Novo Hamburgo vamos fazer um street wedding seu? rsrs bjocas

  2. Elisa 7 junho 2011 às 8:10 AM #

    ooolha, a Graci que fez as fotos!!! lindas cucu!

  3. mariliamarilda 7 junho 2011 às 8:26 AM #

    Bah…já foi dificil convencer o marido a ter registro de foto do casamento e afins…imagina assim…do nada…tudo de novo…acho que não convenço, hehe!
    Mas bem que eu ando a fins de fazer uma sessão minha, toda produzida e tals, hehe!

  4. mariliamarilda 7 junho 2011 às 8:27 AM #

    Adorei a ‘brabuleta’ da tattoo dela…

  5. Beatriz Pires 16 junho 2011 às 7:22 PM #

    Ameeeeeeeeei o post Marília…principalmente o texto que vc escreveu…hehehe..achei lindo, fofo, tudo de bom…
    Tu é uma fofa….daqui um dia a Graci tem q fotografar vc tb…é muuuuuuuuuito bom o dia com ela…

  6. mariliamarilda 17 junho 2011 às 8:23 AM #

    De nada né prima! Tu tava linda msm e fico muito feliz de ver nas fotos e saber que tu estavas muito feliz! Tu e o Dadi…bj amo vcs!

Deixe um comentário

