Explicação + Coisinhas!

21 jun

Oi povo, ando meio ausente aqui!

.

Sorry!

.

Estou no meio de uma mudança de endereço, hehe…coisinha complicada!

Vim aqui dar uma explicada no sumiço e mostrar umas coisas.

.

Semana passada minha cucú Tita me mandou um email com um link…que me deixou tri feliz!

O pessoal da Espaço com Design fez um post do dia dos namorados em que tem uma foto minha e do meu marido, (namor eterno), hehe!

Tão bacana!

Mais bacana ainda porque a foto é da minha prima Brenda Morsch (sim, sou coruja sim!), que tira fotos lindas!

A gente fez essa sessão em São Leopoldo, cidade do meu marido, numa antiga estação de trem.

Foram as fotos para o álbum que seria assinado pelos convidados na festa do casamento.

Fiz um post sobre isso aqui!

A próxima coisa é uma propagandinha básica do vestiba para a Graduação em Moda da Unisinos Porto Alegre.

Sou da turma pioneira do curso (aeee…)  que começou esse semestre, portanto agora é o segundo vestibular.

Achei importante postar isso aqui porque todo mundo que eu comento do curso não sabia da existência dele.

Post sobre o vestibular de inverno aqui e aqui.

E a página da Moda no site da Unisinos.

E por último propaganda do sorteio do blog né!

Quem ainda não comentou, tem até dia 30 (sexta) pra concorrer a um quarteto de sombras da Linha Una da Natura, lindooo!!!

.

Bjs e logo logo estou de volta!

Deixe um comentário

