Fotos Criativas de Casamento!

19 out

E aí gurias…correria?

Bah, por aqui ando correndo demais!

Essa semana termino a função de apresentação de trabalhos na facul, e no findi tem a minha festa de aniversário.

Aeee…

Não lembro se falei isso pra vocês mas vou fazer, lá em casa mesmo, uma festa halloween.

To muito animada, ansiosa e cheia de coisa pra fazer, ahahaa!

Se der coloco umas fotinhos aqui depois :)

.

Hoje compartilho com vocês umas fotos super criativas de casamento.

Tenho usado muito o Pinterest.

Amoooo…

Lá tem muita…muita coisa boa!

E tenho separado algumas fotos que acho bacana.

Pra quem tá preparando o casório e querendo fotos diferentes é uma boa!

.

Ah, pra ter conta no Pinterest precisa de convite, se alguém quiser me manda email que eu mando o convite.

Lembrando que é tudo em “ingrêis”, hehe!

.

ATUALIZADO!!!

O Pinterest mudou e não se precisa mais convite pra entrar.

É só fazer o cadastro na página inicial do site.

E agora também ele está em português!

.

.

E algumas de ‘save the date’ ou photoshoot antes do casório, também legais!!!

.

.

from Pinterest

8 Respostas to “Fotos Criativas de Casamento!”

  1. xnanda 26 novembro 2011 às 8:48 AM #

    Será que vc poderia me mandar o convite para o pinterest?
    meu email e: kettie@hotmail.com

  2. rafaela 10 outubro 2012 às 1:02 PM #

    adorei as dicas

  3. Rafael Duart 25 novembro 2012 às 12:31 AM #

    Me manda um convite para o pinterest

  4. jessica paldini 10 dezembro 2012 às 11:43 PM #

    manda pra mim :)

    jessica_paldini@hotmail.com
    por favooor

    bjinhooos

  5. mariliamarilda 12 dezembro 2012 às 5:24 PM #

    Convidada querida! bjs

  6. Erico Xavier 18 dezembro 2012 às 3:31 PM #

    Muito boas, me add.

  7. mariliamarilda 19 dezembro 2012 às 3:36 PM #

    Convidado Erico!

  8. Camila 5 junho 2013 às 2:09 AM #

    Querida, me manda o convite. melocamila52@yahoo.com.br

Deixe um comentário

