Volteeeiii!!!

15 dez

.

Ooooi gurias, quanto de teeeempo!!!

As férias acabaram essa semana passada.

Mas fiquei tão cansada das férias que ainda não tinha conseguido postar aqui.

Tá, pera aí, vou explicar melhor, hehe!

Acontece que como as férias do meu marido estavam definidas antes das minhas, procurei marcar as minhas para o mesmo período.

Só que não me atentei para o que estaria acontecendo na minha vida nessa época, dããhhh, não me liguei mesmo.

Então minha última semana de férias foi tbm minha última semana da facul.

Ou seja, trabalho trabalho trabalho…cansei cansei cansei!

O último dia de entrega foi o dia anterior da minha volta ao trabalho!!! Legal né?!??!

Então essa semana ainda tem sido de recuperação.

Que não vai acontecer igual pq está cheia de evento, festa de fim de ano, formatura…aaahh!

Mas enfim!

.

Aaaah, tenho novidades também dessa época fora.

Minha cunha (cucú) cunhadinha Elisa noivou, eeee…

Mais um casório a frente! Coisa boa…

Então em homenagem a ela vou postar um casório lindo lindo!

bjs

.

 

from Elizabeth Anne Designs

Uma resposta to “Volteeeiii!!!”

  1. Elisa Goemann 16 dezembro 2011 às 7:09 AM #

    lindo mesmoooo! obrigada cunhaaaa!

Deixe um comentário

