Too Much!

2 mar

É só eu que acho que isso é magreza exagerada?

Me assustei com as foto da Vera Wang esses dias!

E com a Jolie no Oscar.

Isso não pode ser saudável, credo!

.

.

 .

Se alguém aqui é meu amigo no facebook, pode achar que eu não posso falar muito,

(vide prova abaixo, haha), mas ali eu tinha uns 12-13 anos …

Não preciso nem dizer que a realidade hoje é outra, uahuahuha!

(lindo o short jeans né geeeente!!)

.

 

from zimbio

2 Respostas to “Too Much!”

  1. Lorrany 6 março 2012 às 11:30 AM #

    É exagerado SIMMMMM!!
    além de não ser saudável é FEIO de mais!
    olha os ombos delas?

    e quanto a vc, não te faz…tá praticamente igual a foto!

  2. mariliamarilda 6 março 2012 às 11:36 AM #

    juuura

Deixe um comentário

